Crescimento de casos em Teixeira de Freitas e Gandu preocupam governo

Situação dos municípios é vista pelo governador Rui Costa como "incêndios locais", já que a média do estado caiu para 4%
compartilha nas redes sociais:

Publicado em 16/06/2020 às 10h07min - Autor: Sucessonews

A taxa de crescimento dos casos de coronavírus em Teixeira de Freitas  e em Gandu preocupam o governo do estado. Nos últimos cinco dias, o  percentual observado pelas autoridades foi de 60% e 72%,  respectivamente.

A situação dos municípios é vista pelo governador Rui Costa como “incêndios locais”, já que a média do estado caiu para 4%.

“Conseguimos diminuir bastante o ritmo de crescimento da doença. Não é  que parou de crescer, mas que o ritmo do crescimento diminuiu bastante.  Estamos em torno de 4% de taxa de crescimento de casos diários. A boa  notícia é que a demanda por leitos hospitalares caiu para 2% diário”,  explicou o governador, em entrevista à Record TV Itapoan, nesta  segunda-feira (15).

De acordo com o petista, hoje o estado possui 1,1 mil pessoas  internadas. A cada 24 horas, 20 novas pessoas estão demandando  internamento. Os números são celebrados.

“Mas não significa que vencemos a guerra”, acrescentou.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.