Empresários protestam em Teixeira de Freitas após suspensão de atividades; cidade tem 100% de ocupação de leitos para Covid

Medida de fechamento de bares e restaurantes foi tomada para conter avanço da doença. Decreto da prefeitura libera apenas funcionamento por delivery.
compartilha nas redes sociais:

Publicado em 01/06/2021 às 10h55min - Autor: Redação

 Donos de bares e restaurantes de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia,  protestaram na frente da prefeitura contra a suspensão das atividades,  na segunda-feira (31). A fechamento foi feito para conter o avanço da  Covid-19, já que a cidade tem 100% de ocupação nos leitos para  tratamento da doença. 

    

 O protesto aconteceu durante a tarde. O decreto da prefeitura foi  publicado na sexta-feira (28) e libera apenas o funcionamento de  restaurantes "self-service", apenas com entrega por delivery e sem  consumo no local. 

   

 A medida é válida até esta terça-feira (1º), e a previsão é de que seja  renovada. Os empresários tentaram negociação com a prefeitura e  chegaram a fazer uma reunião, mas o resultado da covnersa ainda não foi  divulgado. 

   

 Todos os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entre hospitais  públicos e particulares, estão lotados em Teixeira de Freitas. 


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.