Obra de macrodrenagem para melhorias na infraestrutura é realizada no bairro Colina Verde

Transformar a vida de quem sofreu por anos com alagamento é o objetivo da obra realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas,
compartilha nas redes sociais:

Publicado em 09/11/2021 às 12h17min - Autor: Redação

Transformar a vida de quem sofreu por anos com alagamento é o  objetivo da obra realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de  Freitas, através da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos,  realizado na rua Adonias Filhos no bairro Colina Verde. O serviço está  sendo executado com as obras de macrodrenagem e recuperação de talude,  serviços fundamentais para evitar alagamentos na localidade e garantir  mais qualidade de vida para a população.


A  obra conta com implantação do tubo armco de 1800 mm, que oferece mais  durabilidade no serviço e evita problemas com manutenção e faz o serviço  de drenagem com alta resistência e segurança.



A  secretária de Projetos Estratégicos Ana Apenburg reforça que as obras  realizadas visam a melhoria do serviço e a durabilidade: “Nosso  prefeito, Dr. Marcelo Belitardo reforça que as obras devem ser  realizadas com planejamento e qualidade, nossas equipes atuam com muito  empenho para garantir melhorias para a população”.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.