Prepare-se: o bicho vai pegar

A Super semana do futebol sul-americano começa amanhã.
compartilha nas redes sociais:

Publicado em 04/07/2022 às 14h37min - Autor: Redação

A super semana do futebol sul-americano começa amanhã. Os segundos jogos das oitavas de finais da Libertadores e da Sulamericana vão rolar e prometem muita emoção para o torcedor.

Já na terça-feira, quatro brasileiros terão que resolver seu futuro nas competições. Só um deles pode encher o peito para dizer “tô tranquilo”, enquanto os outros terão vida dura.

É a Super Terça

? Suave. O único em paz é o Athletico, que vai até o Paraguai para tentar segurar o ímpeto do Libertad. No primeiro jogo, o Furacão venceu por 2×1 na Arena da Baixada, o que dá ao clube brasileiro a tranquilidade de poder até empatar para se classificar.

? A Massa vai jogar? O Atlético MG recebe o Emelec no Mineirão, com a obrigação de vencer. Isso porque os mineiros empataram no Equador por 1×1 e terão que passar no tempo normal, ou nos pênaltis, para sonhar com o bi da Liberta.

? Jogo duríssimo. O Corinthians terá uma pedreira no estádio mais temido da América do Sul. Apesar de a Bombonera empurrar o Boca, o Timão está mais do que vacinado nesse tipo de jogo e promete vencer para voltar a São Paulo classificado.

? Time da virada? O Internacional está nas cordas, depois de perder para o Colo-Colo por 2×0 no Chile. Agora no Gigante da Beira Rio, o Colorado contará com a força do seu torcedor para vencer os chilenos e ir às quartas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.