Vem ai o 13º Forró do Asfalto

Shows Gospel com Renata Brum e Midian Lima abre as festividades
compartilha nas redes sociais:

Publicado em 21/07/2022 às 15h15min - Autor: Redação

Após dois anos sem o tradicional Forró do Asfalto, a cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia já vive a expectativa dos últimos dias que faltam para a realização da festa que acontecerá de 22 a 24 de julho.

O palco está sendo montado na Avenida Oceânica, principal avenida da cidade. Com ornamentação temática, barracas padronizadas de comidas e bebidas típicas estão sendo preparadas para receber os turistas e visitantes que estão sendo esperados.

A realização do 13º Forró do Asfalto reacende a expectativa dos comerciantes locais que veem na realização da festa o momento de aquecer suas economias.

 Bastante esperado pelos moradores, o tradicional Forró do Asfalto este ano começa com inaugurações e shows gospel com as cantoras Renata Brum e Midian Lima, duas personalidades da música evangélica.

Após a inauguração da Praça Frans Krajceberg (Praça do Bosque) e do Palco da Praça da Baleia, as cantoras Renata e Midian sobem ao palco da Praça da Baleia para deleite da multidão que está sendo esperada nesse primeiro show das cantoras  na cidade. Caravanas de várias cidades já confirmaram presença, informou a secretária de turismo e meio ambiente, Beatriz Gonçalves Duarte.

Após as apresentações de Renata e Midian, a festa feita em valorização à cultura local que vem resgatar a tradição, a história e a memória do povo nova viçosense, acontece na Av. Oceânica, principal avenida de nova Viçosa, com o tão esperado show de Léo Magalhães e em seguida, Tiago Stuart, artista local, faz a alegria da galera.

No sábado, a festa começa a tarde com concurso de quadrilhas, apresentações culturais das escolas da rede municipal e a noite o Trio Xote Novo abre a programação de shows,  logo em seguida, Cacau com Leite, tradicional banda de forró da Bahia faz sua apresentação. A programação termina no domingo com show de Robério. 

A prefeita Luciana Machado (PP), disse que em uma ano e meio de gestão, a prioridade foi investir em obras e  infraestrutura para melhorar a vida dos moradores do município, agora é hora celebrar juntos, reavivando a tradição cultural e resgatando eventos como esse. Todo evento está sendo feito com recursos próprios.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.