Vídeo: Itamaraju "Cunhado" “arrota” e promete entrevista bombástica contra Marcelo Angênica -

Em tom ameaçador Roberto Bodart, cunhado do prefeito Marcelo Angênica (PSDB), gravou um vídeo e enviou à imprensa regional nesta última segunda-feira, dia 18 de dezembro
compartilha nas redes sociais:

Publicado em 19/12/2017 às 18h20min - Autor: Eriston Nunes/TeixeiraNews

Em tom ameaçador Roberto Bodart, cunhado do prefeito Marcelo Angênica (PSDB), gravou um vídeo e enviou à imprensa regional nesta última segunda-feira, dia 18 de dezembro, em que faz duras críticas ao gestor municipal de Itamaraju. Durante a gravação ele ainda promete um pronunciamento público de sua esposa, Valéria Cristina Angênica Bodart, que é nada menos do que irmã e sócia de Marcelo Angênica, na Itamed Saúde Ltda., que possui o nome de fantasia Materclin, com capital social de R$ 400 mil e é especializada em atendimento hospitalar. Valéria Cristina Angênica Bodart, também foi nomeada pelo irmão como Coordenadora Municipal de Enfermagem do SAMU de Itamaraju.

Revoltados com a falta de atenção do familiar/prefeito, os dois já deixaram o município rumo ao Espírito Santo, de onde saíram assim que Angênica tomou posse. “Depois de acompanhar a entrevista do senhor Marcelo Angênica sobre o espírito natalino, falando de coisas bonitas e família, então vamos ver de fato se ele vive o que ele prega aí. Quando eu e a irmã dele contarmos de fato o que aconteceu, pois ele nos tirou do Espírito Santo, nos levou pra aí [Itamaraju] e nos virou as costas. Estamos terminando a edição da entrevista com a irmã dele [Valéria Angênica] e todos vão saber de fato quem é Marcelo Angênica”, ameaça.

O vídeo foi postado nas redes sociais, inclusive pelo Grupo Fiscaliza Itamaraju e apesar das ameaças de um pronunciamento público da sócia e irmã, até o fim da tarde desta terça-feira, dia 19, Marcelo Angênica não havia feito qualquer comentário acerca da gravação. (Da redação TN)



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.